Integralmedica aposta em energético de alta performance

Produto contém ativos para gerar o maior estímulo possível na melhora do rendimento

junho 9, 2022

A Integralmedica, marca especializada em nutrição esportiva, entrou no mercado de energéticos com o lançamento do Booster Energy Drink, bebida desenvolvida para aumentar a disposição e a energia de atletas e praticantes de atividades físicas.

São 200mg de cafeína, 300mg de colina e 1100mg de taurina, que proporcionam maior foco e concentração, além de vitaminas do complexo B que atuam no fornecimento de energia.

“É um energy drink que favorece os praticantes de exercícios com uma execução composta de mais movimentos ou feita em um tempo menor. Além disso, por ter o diferencial de garantir foco e cognição, também pode ser utilizado em outros momentos do dia, não somente como um pré-treino. É uma excelente forma de aumentar a disposição e energia para os estudos ou trabalho, por exemplo”, disse Filipe Bragança, CEO da Integralmedica.

A expectativa da empresa é de que o Booster represente um relevante aumento da participação de mercado no futuro. Para a campanha de marketing do novo produto, destaque para a presença de Marcello de Angelis, conhecido como “Horse”, e Francielle Mattos, que já conquistou o título de Miss Olympia, a principal competição de fisiculturismo do mundo, na categoria Wellness, em 2021.

“Os energéticos de alta performance deixaram de ser exclusivos de atletas e se incorporaram na rotina de indivíduos que procuram aumento de produtividade e concentração. Já vimos essa tendência acontecer anos atrás com as barras de proteína, quando tomamos o mercado das barras de cereal e, hoje, somos líderes com a Crisp Bar e a Dark Bar”, acrescentou Filipe.

O novo Booster Energy Drink, que não possui açúcar, está disponível em três sabores: Energy Drink, Apple Dream e Red Lemonade.