Mundiale é a nova patrocinadora do Atlético-MG

Empresa irá estampar marca nos números de uniforme de jogo e na parte traseira das camisas de treino

junho 10, 2022

O Atlético-MG anunciou a Mundiale como sua nova patrocinadora. A empresa irá estampar sua marca nos números do uniforme de jogo e na parte traseira das camisas de treino até 2027.

“Assim como acontece no Galo, o principal combustível da Mundiale é a paixão. Nossa origem mineira, nossa garra, nossa sede de inovação e a vontade de surpreender. Sempre que analiso, encontro mais semelhanças entre a empresa e o clube, que tem se tornado cada vez mais moderno e digital, buscando as melhores experiências para a torcida”, disse Gustavo Pena, CEO da Mundiale.

Ambos já trabalham juntos no WhatsApp do Galo na Veia. A empresa é responsável pela aquisição de novos sócios por meio do WhatsApp. Com o patrocínio, a Mundiale quer aumentar a visibilidade de sua marca no mercado esportivo.

“Com sua expertise em atendimento digital, a Mundiale apresenta soluções para que a gente possa entregar a melhor experiência ao sócio-torcedor. Diante do sucesso de vendas do WhatsApp Galo na Veia, escolhemos a Mundiale para assumir também a etapa de atendimento do canal. Além de jornadas personalizadas, vamos diminuir muito o tempo de resposta e ampliar as possibilidades de atendimento”, diz Leandro Figueiredo, diretor de negócios do Atlético-MG.